AO USAR ESTA PÁGINA, VOCÊ ACEITA ESTES TERMOS DE USO E AS LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

Informação preliminar. Definições:

  1. VPG: CNPJ:42.237.526/0001-30, com endereço  na Rua Brivaldo Filho 10, Porto de Galinhas, Pernambuco, República Federativa do Brasil, incluindo o site www.vivoportodegalinhas.com
  2. CLIENTE: O usuário final interessado na aquisição dos serviços oferecidos pelos Prestadores de Serviços (“Vendedores”)..
  3. VENDEDORES: Prestadores de serviços que contratam ou não, ao VPG para a publicidade dos seus prestações sem vinculação solidária nem associativa de nenhum tipo com o VPG.
  4. SERVIÇOS: prestações dadas pelos Vendedores para aos Clientes onde o VPG faz de intermediário auxiliar com a única finalidade de ajudar as partes a se conectar através do site web do VPG trasladando as garantias dadas pelos Vendedores.

1.O Acordo

1.1 Sejam bem-vindos a www.vivoportodegalinhas.com.br, um site que oferece informações turísticas sobre os destinos turísticos: Porto de Galinhas, Recife, dos Carneiros, Maragogi, Calhetas e Ilha de Santo Aleixo – Brasil), auxiliando na intermediação entre os Clientes e os Vendedores e os serviços que aqui se publicam, tais como: empresa de transporte, receptivos, profissionais autônomos, e outros.

1.2 O site www.vivoportodegalinhas.com.br e/ou o aplicativo Vivo Porto de Galinhas (doravante, a “Site Vivo Porto de Galinhas”) é administrado pela “Vivo Porto de Galinhas”. 

Leia atentamente estes termos de uso (doravante, os “Termos de Uso”) antes de usar o Site Vivo Porto de Galinhas. Cabe mencionar que a VPG faz somente de auxiliar entre os Vendedores e os interessados na aquisição do serviço, e por isso, a VPG traslada as garantias dadas pelos Vendedores através do Site Vivo Porto de Galinhas. 

2. Acesso e uso dos Serviços.

 2.1  Propriedade do conteúdo.

O Site Vivo Porto de Galinhas, o nome de domínio (www.vivoportodegalinhas.com.br), os subdomínios, as características, os conteúdos e os serviços de aplicativos (incluindo, entre outros, os possíveis serviços de aplicativos móveis) oferecidos pela VPG regularmente em conexão são de propriedade exclusiva do VPG.

2.2 Fornecimento e acessibilidade aos Serviços.-

2.2.1 VPG não atua como intermediária nas vendas entre o Cliente e os Vendedores, tais como: agências de turismo, empresas de transporte, receptivos, profissionais autônomos, e outros que participem do roteiro. 

2.2.2 A Vivo Porto de Galinhas não elabora, organiza e executa roteiro do serviço contratado segundo estabelecem os Vendedores. 

2.2.3 No caso do cancelamento do pacote ou serviço/produto turístico contratado, por parte do Cliente, a devolução dos valores será sempre determinada pelos Vendedores.

2.2.4 Este site apenas fornece as informações turísticas sobre outros fornecedores, pelo que a VPG não se responsabiliza nem assume responsabilidade nenhuma pela violação total ou parcial dos Vendedores prestadores dos serviços no cumprimento das suas obrigações, incluindo não limitando:  a qualidade, estatuto, segurança ou legalidade dum aluguel por temporada, acomodação, restaurante ou quaisquer experiência, nem por imprevistos ocasionados por greves, condições climáticas, atrasos, terremotos, quarentenas, bem como pelos danos materiais, imateriais, pessoais, ou morais que o Cliente nem seu grupo de acompanhantes possa sofrer por perda, dano ou furto de bagagem, ou acidentes, doenças, ou mortes. Se for aplicável, o Cliente deve reclamar diretamente às empresas ou entidades que fornecem o serviço defeituoso.

2.2.5 A VPG não atua como intermediária entre os usuários e as entidades ou pessoas encarregadas de fornecer transporte, hospedagem, alimentação ou quaisquer outros serviços informados neste site. Não existe relação de consumo entre a VPG e vocês, os leitores. Este site é meramente informativo para que vocês saibam tudo o que podem fazer nas suas férias..

2.2.6 A VPG não se responsabiliza por qualquer conteúdo de sites externos que não sejam propriedade exclusiva da VIVO PORTO DE GALINHAS. A VPG também não se responsabiliza por danos ou perdas derivadas do acesso, uso ou uso indevido dos conteúdos dos sites e desta página web em particular.

2.2.7 A VPG não faz agendamentos, check-in/check-out, reservas, não intermedia nem se responsabiliza pelos contratos com os administradores de imóveis destinados para uso temporal, atuando apenas como divulgador dos serviços que os turistas podem ter acesso nas suas férias.

2.2.8 A VPG não garante que os Serviços estarão sempre disponíveis ou que estarão disponíveis ininterruptamente. VPG não será responsabilizado por você se, por qualquer motivo, os Serviços estiverem indisponíveis a qualquer momento ou por qualquer período de tempo. Será de sua responsabilidade tomar todas as providências necessárias para ter acesso aos Serviços. Também é sua responsabilidade garantir que todas as pessoas que acessam os Serviços por meio de uma conexão com a Internet conheçam e cumpram estes Termos de Uso e outros termos e condições aplicáveis ​​aos Serviços.

3. O site Vivo Porto de Galinhas e seu conteúdo.-

3.1 Uso do Conteúdo.-

3.1.1 Todo o material exibido ou oferecido no Site Vivo Porto de Galinhas, incluindo, mas não se limitando a, textos, dados, gráficos, artigos, fotografias, imagens, ilustrações, vídeos, áudios e outros materiais (o “Conteúdo”), é protegido por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual. O site Vivo Porto de Galinhas e o Conteúdo destinam-se exclusivamente ao seu uso pessoal e não comercial dos Serviços e somente poderão ser utilizados de acordo com estes Termos de Uso.

3.1.2 Caso o Vivo Porto de Galinhas concorde em permitir que você acesse ao site Vivo Porto de Galinhas ou o Conteúdo, tal acesso será não exclusivo, intransferível e com licença limitada para acessá-lo de acordo com estes Termos de Uso. A Vivo Porto de Galinhas poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, sem prévio aviso, modificar, excluir ou alterar a apresentação, material ou funcionalidade de qualquer parte ou todo o conteúdo do site Vivo Porto. 

3.1.3 O usuário do Conteúdo deve respeitar todos os avisos de direitos autorais, regulamentações de marcas, informações e restrições contidas no Site Vivo Porto de Galinhas e no Conteúdo acessado por meio dela, e não usar, copiar, reproduzir, modificar, traduzir, publicar, transmitir, transmitir , distribuir, executar, fazer upload, exibir, vender ou explorar de qualquer outra forma ou para qualquer finalidade o Site Vivo Porto de Galinhas, o conteúdo, as contribuições de terceiros ou outros direitos de propriedade não são de sua propriedade nem você concederá licenças a eles sem o prévio consentimento expresso por escrito dos respectivos proprietários ou de qualquer forma que viole os direitos de terceiros.

3.2 Responsabilidade da Vivo Porto de Galinhas com relação o Site Vivo Porto de Galinhas e ao Conteúdo.-

3.2.1 A Vivo Porto de Galinhas não pode garantir a identidade dos usuários com quem você interage ao utilizar o Site Vivo Porto de Galinhas. A Vivo Porto de Galinhas não pode garantir a autenticidade e veracidade de qualquer conteúdo, material ou informação que outros usuários ou as Operadoras venham a fornecer. Todo o Conteúdo que você acessar por meio do Site Vivo Porto de Galinhas será por sua conta e risco e você será o único responsável por qualquer dano ou prejuízo que qualquer uma das partes possa sofrer em decorrência de tal acesso.

3.2.2 A Vivo Porto de Galinhas não se responsabiliza, em hipótese alguma, por qualquer Conteúdo, incluindo, mas não se limitando a, quaisquer erros ou omissões em qualquer Conteúdo, ou por qualquer tipo de perda ou dano incorrido em relação ao uso ou exposição a qualquer Conteúdo publicado, enviado por e-mail, consultado, transmitido ou divulgado de qualquer outra forma através do Site Vivo Porto de Galinhas.

3.3 Ordenação do conteúdo.-

3.3.1 Oferecemos opções de configuração de filtros para ordenar os conteúdos e para que possa adaptar os resultados da pesquisa às suas preferências aplicando critérios como disponibilidade, recomendações de preços, popularidade dos Serviços, opiniões dos serviços, entre outros. Otimizamos continuamente o Site Vivo Porto de Galinhas para oferecer a você a melhor experiência e testamos diferentes algoritmos de ordenação de conteúdo a todo momento.

4. Direitos de propriedade intelectual.-

4.1 Propriedade intelectual.-

4.1.1 Todos os direitos de propriedade intelectual existentes em relação ao Site Vivo Porto de Galinhas pertencem ou foram licenciados à Vivo Porto de Galinhas para uso no Site Vivo Porto de Galinhas. O Site Vivo Porto de Galinhas, os Serviços e o Conteúdo são protegidos por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual como obras coletivas ou compilações, de acordo com as leis de direitos autorais aplicáveis, convenções internacionais e outras leis de propriedade intelectual. Você concorda em: (a) não modificar, publicar, transmitir, reproduzir, distribuir, executar, exibir ou explorar de qualquer forma qualquer parte  do Site Vivo Porto de Galinhas ou o Conteúdo, software, materiais ou Serviços, ou em sua totalidade ou em parte , e não participar da transferência ou venda de qualquer uma dessas partes ou criar obras subsidiárias com base nelas; (b) você está limitado a baixar ou copiar o Conteúdo (ou outros itens exibidos no Site Vivo Porto de Galinhas ou relacionados aos Serviços) apenas para seu uso pessoal e não comercial, desde que cumpra todos os direitos autorais e outros avisos que aparecem no tal Conteúdo; e (c) não armazenar nenhuma parte significativa de qualquer Conteúdo de qualquer forma. A cópia e armazenamento de qualquer Conteúdo que não seja para uso pessoal e não comercial é expressamente proibido sem o consentimento prévio por escrito da Vivo Porto de Galinhas ou do detentor dos direitos autorais especificado no aviso de direitos autorais para tal Conteúdo.

5. Isenção e limitação de responsabilidade.-

5.1 Relação entre as Partes.-

5.1.1 A Vivo Porto de Galinhas não tem relação especial ou obrigação legal com você em razão de seu acesso e uso do Site e Conteúdo da Vivo Porto de Galinhas. Você reconhece que a Vivo Porto de Galinhas não tem controle sobre os seguintes aspectos e não tem o dever de tomar qualquer ação com relação a eles: (a) quais usuários têm acesso o Site Vivo Porto de Galinhas; (b) quais conteúdos você acessa por meio do Site Vivo Porto de Galinhas; (c) quais efeitos o Conteúdo pode ter sobre você; (d) como você pode interpretar ou usar o Conteúdo; ou (e) quais ações você pode tomar como resultado de ter acessado o Conteúdo.

5.2 Serviços e comentários.-

5.2.1 Você reconhece e concorda que os Vendedores podem oferecer os Serviços no Site Vivo Porto de Galinhas e que tanto os Vendedores quanto os Usuários do Site Vivo Porto de Galinhas podem fazer sugestões e recomendações. A Vivo Porto de Galinhas não faz representação ou garantia quanto à veracidade das descrições que aparecem em qualquer parte dos Serviços ou quanto às sugestões ou recomendações dos Serviços oferecidos ou adquiridos através do Site Vivo Porto de Galinhas.

5.3 Renúncia.-

5.3.1 Em nenhuma hipótese o Site Vivo Porto de Galinhas ou qualquer uma das holdings da Vivo Porto de Galinhas, suas subsidiárias, coligadas, gerentes, diretores, funcionários serão responsabilizados por quaisquer lucros cessantes ou quaisquer perdas indiretas, consequentes, especiais, incidentais ou punitiva que surja, emane ou decorra: (a) do Site Vivo Porto de Galinhas; ou (b) destes Termos de Uso; ou (c) por qualquer violação destes Termos de Uso por você ou qualquer terceiro; ou (d) do uso por você ou por terceiros do Site Vivo Porto de Galinhas, das ferramentas ou dos Serviços que prestamos relacionados aos negócios que realizamos no Site Vivo Porto de Galinhas ou (e) de qualquer comunicação ou operação efetiva ou frustrada entre usuários, em qualquer circunstância, ainda que tenhamos sido avisados ​​da possibilidade de tais danos.

5.3.2 Essas limitações e exclusões serão aplicadas independentemente de os danos surgirem: (a) de uma quebra de contrato; ou (b) por violação da garantia; ou (c) de responsabilidade objetiva; ou (d) de um delito; ou (e) de negligência; ou (f) por qualquer outra causa de ação, na medida em que tal exclusão e limitações não sejam proibidas pela lei aplicável.

5.3.3 O Site Vivo Porto de Galinhas, incluindo todo o conteúdo, software, funções, materiais e informações disponíveis ou acessados ​​por meio do Site Vivo Porto de Galinhas, é fornecido “no estado em que se encontra”. Na medida permitida pela lei aplicável, a Vivo Porto de Galinhas não faz representações ou garantias, expressas ou implícitas, incluindo, entre outras coisas, o conteúdo do Site Vivo Porto de Galinhas e os materiais, as informações e funções acessadas através do Site Vivo Porto de Galinhas, por qualquer um dos Serviços ou links para terceiros ou por eventual quebra de segurança associada à transmissão de informações sensíveis através do Site Vivo Porto de Galinhas ou pela capacidade, idoneidade e não infração dos direitos do Vendedor direitos ou em relação ao uso ininterrupto ou livre de erros dos Serviços.

5.3.4 Você reconhece e concorda que qualquer transmissão de e para o Site Vivo Porto de Galinhas não é confidencial e que suas comunicações podem ser lidas ou interceptadas por terceiros. Da mesma forma, você reconhece e concorda que ao enviar comunicações à Vivo Porto de Galinhas e ao postar informações no Site Vivo Porto de Galinhas, como, por exemplo, em relação a excursões ou atividades, não é criada nenhuma relação confidencial, fiduciária, implícita. contratual ou de outra forma entre você e a Vivo Porto de Galinhas que não esteja de acordo com estes Termos de Uso.

5.3.5 Você reconhece e concorda que não irá responsabilizar a o Vivo Porto de Galinhas pelo conteúdo fornecido por qualquer um dos Vendedores ou qualquer outro terceiro e, por outro lado, reconhece e concorda que a Vivo Porto de Galinhas não participa de qualquer operação em relação aos Serviços prestados por qualquer um dos Vendedores ou qualquer outro terceiro. A Vivo Porto de Galinhas não tem controle sobre a segurança de nenhuma das operações, excursões ou atividades ou a veracidade ou exatidão de qualquer anúncio ou qualquer outro conteúdo fornecido por Vendedores ou terceiros no Site  Vivo Porto de Galinhas e não garante tal segurança ou veracidade.

5.4 Recursos.-

5.4.1 Caso não esteja satisfeito com o Site Vivo Porto de Galinhas, você não concorda com nenhuma parte destes Termos de Uso ou tem qualquer outro conflito com a Vivo Porto de Galinhas ou com outro usuário do Site Vivo Porto de Galinhas sobre os Termos de Uso ou o Site Vivo Porto de Galinhas, seu único e exclusivo recurso contra a Vivo Porto de Galinhas é deixar de usar o Site Vivo Porto de Galinhas.

6. Interação com terceiros.-

6.1 Links para sites de terceros.-

6.1.1 O site Vivo Porto de Galinhas pode conter links para sites ou serviços de terceiros (os “Sites de Terceiros”) que não são de propriedade ou controlados pelo Vivo Porto de Galinhas e os Serviços podem ser acessados ​​fazendo login através de um Site de Terceiros. Links para sites de terceiros não constituem endosso ou recomendação do Vivo Porto de Galinhas dos sites de terceiros ou das informações, produtos, publicidade ou outros materiais disponíveis em tais sites de terceiros.

6.1.2 Ao acessar sites de terceiros, você o faz por sua conta e risco. Você declara e garante que leu e concorda com todas as políticas aplicáveis ​​dos Sites de Terceiros em relação ao seu uso dos Serviços e que agirá de acordo com essas políticas e que cumprirá suas obrigações sob estes Termos de Uso .

6.1.3 O Vivo Porto de Galinhas não tem controle e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo, precisão, políticas de privacidade, práticas ou opiniões expressas em Sites de Terceiros. Além disso, o Vivo Porto de Galinhas não irá monitorar, verificar, censurar ou editar o conteúdo de qualquer Site de Terceiros. Ao utilizar os Serviços, você isenta expressamente o Vivo Porto de Galinhas de qualquer responsabilidade decorrente do uso de qualquer Site de Terceiros.

6.1.4 Suas interações com outras organizações ou indivíduos que você encontrar nos Serviços ou por meio deles, como os Operadores, incluindo pagamento e entrega de bens ou serviços, bem como quaisquer outros termos, condições, garantias ou declarações relacionadas a tais transações, devem ser assuntos exclusivamente entre você e tais organizações ou indivíduos.

6.1.5 Você deve fazer qualquer investigação que considere necessária ou apropriada antes de entrar em qualquer transação online ou de outra forma com qualquer terceiro.

6.1.6 Todas as informações para a promoção e venda de excursões, traslados, restaurantes e outras atrações, serão estabelecidas e fornecidas por cada empresa, para a qual a VPG poderá fornecer ao usuário, o site e os dados de contato para consultar os termos e condições de cada serviço. A VPG não se responsabiliza por quaisquer discrepâncias que possam surgir entre a versão de seus documentos impressos e a versão eletrônica dos mesmos.

6.1.7 O VPG não faz declarações de qualquer tipo sobre a aptidão dos serviços aqui coletados, incluindo, mas não limitando, as informações que aparecem em seu site, por qualquer motivo, e a inclusão ou oferta de qualquer produto ou serviço não constitui uma promoção ou recomendação de tais ofertas de produtos ou de serviços pela VPG.

6.1.8 Ao reservar um dos serviços coletados em nosso site certifique-se de verificar o site dos fornecedores para obter a divulgação completa de todos os termos, condições, taxas e restrições aplicáveis, uma vez que a VPG não é um intermediário ou nem participa de qualquer contratação. Todos os serviços aqui compilados são prestados por fornecedores independentes que não são agentes ou funcionários da VPG, portanto a VPG não é responsável por atos, erros, omissões, representações, garantias, violações, incumprimentos, negligência ou qualquer outra ação ou qualquer outra omissão dessas entidades.

6.2 Responsabilidade do Vivo Porto de Galinhas.-

6.2.1 Você concorda que o Vivo Porto de Galinhas não será responsabilizado por qualquer perda ou dano de qualquer natureza que ocorra como resultado de tais transações. Em caso de disputa entre os participantes do referido Site ou entre usuários e qualquer terceiro, você entende e concorda que o Vivo Porto de Galinhas não tem obrigação de se envolver. Caso surja uma disputa com um ou mais usuários ou terceiros, você libera o Vivo Porto de Galinhas, suas holdings, subsidiárias, diretores, diretores, funcionários, representantes e sucessores em direitos de reclamações, demandas e danos (reais e conseqüentes ) de qualquer tipo ou natureza, conhecido ou desconhecido, alegado e/ou comprovado, divulgado ou não divulgado, decorrente ou de qualquer forma relacionado a tal litígio.

7. Contato.-

7.1 Entre em contato com Vivo Porto de Galinhas em ola@vivoportodegalinhas.com para relatar qualquer violação destes Termos de Uso ou para tirar qualquer dúvida relacionada a estes Termos de Uso ou ao Serviço.

keyboard_arrow_up