Quem somos

Sejam bem-vindos a www.vivoportodegalinhas.com, um site que oferece exclusivamente informações turísticas sobre Porto de Galinhas (Recife – Brasil) e pertence à VIVO PORTO DE GALINHAS (doravante “VPG”) CNPJ:42.237.526/0001-30

Este site apenas fornece as informações turísticas sobre os fornecedores, pelo que a VPG não se responsabiliza nem assume qualquer responsabilidade pela violação total ou parcial dos prestadores de serviços no cumprimento das suas obrigações, incluído a qualidade, estatuto, segurança ou legalidade dE um aluguel por temporada, acomodação, restaurante ou experiência, nem por imprevistos ocasionados por greves, condições climáticas, atrasos, terremotos, quarentenas, bem como pelos danos materiais, pessoais, ou morais que o turista possa sofrer por perda, dano ou furto de bagagem, ou acidentes, doenças, ou mortes. Se for aplicável, o usuário deve reclamar diretamente às empresas ou entidades que fornecem o serviço defeituoso.

A VPG não é um agente de reservas ou uma operadora de turismo e, portanto, não atua como intermediária entre os usuários e as entidades ou pessoas encarregadas de fornecer transporte, hospedagem, alimentação ou quaisquer outros serviços informados neste site. Não existe relação de consumo entre a VPG e vocês, os leitores, como já falamos neste site, é para que vocês saibam tudo o que podem fazer nas suas férias em Porto de Galinhas.
A VPG não faz declarações de qualquer tipo sobre a aptidão dos serviços aqui coletados, incluindo, mas não limitando, as informações que aparecem em seu site, por qualquer motivo, e a inclusão ou oferta de qualquer produto ou serviço não constitui uma promoção ou recomendação de tais ofertas de produtos ou de serviços pela VPG.

Ao reservar um dos serviços coletados em nosso site certifique-se de verificar o site dos fornecedores para obter a divulgação completa de todos os termos, condições, taxas e restrições aplicáveis, uma vez que a VPG não é um intermediário ou nem participa de qualquer contratação. Todos os serviços aqui compilados são prestados por fornecedores independentes que não são agentes ou funcionários da VPG, portanto a VPG não é responsável por atos, erros, omissões, representações, garantias, violações, incumprimentos, negligencia ou qualquer outra ação ou qualquer outra omissão dessas entidades.

Todas as informações para a promoção e venda de excursões, traslados, restaurantes e outras atrações, serão estabelecidas e fornecidas por cada empresa, para a qual a VPG poderá fornecer ao usuário, o site e os dados de contato para consultar os termos e condições de cada serviço. A VPG não se responsabiliza por quaisquer discrepâncias que possam surgir entre a versão de seus documentos impressos e a versão eletrônica dos mesmos.

A VPG não se responsabiliza por qualquer conteúdo de sites externos que não sejam propriedade exclusiva da VIVO PORTO DE GALINHAS. A VPG também não se responsabiliza por danos ou perdas derivadas do acesso, uso ou uso indevido dos conteúdos dos sites e desta página web em particular.

Agora sim, esperamos que este guia seja útil para você e conte conosco para nos contatar sempre para nos perguntar tudo o que você precisar!
Tomara seja um “até breve”!

EQUIPE DE VIVO PORTO DE GALINHAS

Menu