Porto de Galinhas
Hospedagem

Resort Marupiara

O mais divertido resort de Porto de Galinhas. Entretenimento, gastronomia e bem-estar de frente para o mar no Resort Marupiara!

O Resort Marupiara by GJP é o lugar ideal para quem procura conforto à beira-mar e pé na areia. É o mais novo resort da região, depois de grande reformulação e ampliação de todas as áreas. Venha conferir!

De frente para as águas cristalinas de Porto de Galinhas, em Pernambuco, o hotel oferece uma ampla área de lazer para a sua família. O cenário convida a desfrutar a exuberância da natureza e aproveitar a deliciosa culinária regional do restaurante e bar do hotel. Por essa e outras razões, prepare-se para momentos inesquecíveis.

São 206 quartos totalmente remodelados. Toda a área de piscinas também foi reformulada, sendo que a antiga ganhou novo layout e a nova, de borda infinita, foi construída bem perto da praia e de frente para o mar. O lazer ganhou uma nova academia de ginástica com caixa de som comandada por Bluetooth e wi-fi. Ou seja, o próprio hóspede pode conectar a música de sua preferência e amplificar nas caixas.

E ainda: Kids Club renovado, pool bar, serviço exclusivo de praia, solarim, redário, spa de praia, salão de beleza, loja própria de souvenir. Além de dois restaurantes, sendo o principal Porto Gali. Especializado em cozinha internacional com toque regional, e o bar da piscina, com drinks refrescantes e porções para todos os tipos de gostos.

As varandas externas do hotel também foram presenteadas com novos objetos decorativos e iluminação especial para abrigar as atividades de entretenimento noturno. Aqui temos bingo, shows de humor, mágica e música ao vivo.

Telefone: +55 (81) 3501-1496

E-mail: reservas.marupiara@gjphotels.com

Venha curtir e relaxar em nosso charmoso espaço

Mais informações pelo WhatsApp

Opções

a partir de

R$ 395

Clique no botão abaixo e reserver sua hospedagem em Porto de Galinhas.

wifiWifi Gratis
local_parkingParking Gratis
local_barBar Sim
poolPiscinas Sim

Mais acomodações en Porto de Galinhas

keyboard_arrow_up