AVISO: SERVIÇO DA POUSADA SUSPENSO – APENAS FUNCIONANDO NA MODALIDADE DE ALUGUEL DE CASA E EVENTOS
A Pousada Igrejinhas dos Carneiros, também conhecida como Casa Grande, é uma excelente opção de hospedagem à beira-mar. Fica localizada na Praia dos Carneiros (Tamandaré-PE), considerada uma das mais belas praias do Brasil.
A *Casa Grande* (como é muito conhecida) possui um total de 10 suítes de categorias variáveis. Tais como: apartamentos duplos, triplos, quádruplos e um único apartamento familiar, com capacidade máxima de até 06 pessoas.
A Pousada fica à beira-mar, é toda mobiliada, com um jardim de 2.000m² e o Espaço Gourmet com salão, que é onde normalmente atendemos nossos hóspedes com serviços de alimentação e bebidas.
Tem WI-FI em toda as dependências da Pousada. Além disso, todos os quartos possuem cofre, frigobar, Smart TV de 32″ com canais abertos disponíveis e ar-condicionado. Enquanto alguns quartos dispõem de varanda térrea.
Ficamos a aproximadamente 100 metros da Capela de São Benedito, cartão postal da Praia dos Carneiros.
Venha curtir e relaxar em nosso charmoso espaço
Mais informações pelo WhatsApp