Carneiros
Hospedagem

Pousada Bangalôs do Gameleiro

Bem-vindo à Pousada Bangalôs do Gameleiro na praia dos Carneiros!

Nossa pousada está situada em uma antiga fazenda de coco à beira mar. A pousada Bangalôs do Gameleiro mantém a característica de um sítio, com um ambiente calmo e tranquilo. Temos 14 acomodações distribuídas em uma ampla área verde. Onde há jardins floridos, repletos de árvores frutíferas, além de um imenso coqueiral frequentado por pássaros e saguis.

Palhoças com redes, sofás e espreguiçadeiras na orla convidam os hóspedes a um relaxante descanso, uma boa leitura. O local dispõe ainda do Restaurante Jobar, onde é possível saborear, ao som de uma selecionada trilha sonora, as delícias da culinária local e os drinks à base de frutas.

A pousada possui gerador, internet Wi-Fi, estacionamento privativo, vigilância 24 horas, recepção, serviço de quarto e um restaurante aberto e linda vista para o mar.

Nossas Acomodações 

A pousada é composta por sete bangalôs de casal, três bangalôs para a família e quatro apartamentos, todos com possibilidade de cama extra. Algumas acomodações na Pousada Bangalôs do Gameleiro possuem vista para o mar e as demais, vista para o jardim. A distância entre eles proporciona total privacidade aos hóspedes.

BANGALÔ CASAL VISTA MAR

BANGALÔ CASAL VISTA JARDIM

BANGALÔS FAMÍLIA

APARTAMENTOS

Gastronomia 

Nosso café da manhã é servido no estilo buffet, composto de frios, bolos, biscoitos, pães caseiros, tapiocas, inhame, macaxeira, carne desfiada, cuscuz de coco, cartola com banana da terra e sucos de frutas da época.

São cultivadas na própria pousada iguarias como fruta-pão, o coco utilizado no cuscuz, algumas frutas, a passa de caju e o capim santo em forma de chá.

Nosso cardápio é influenciado pela culinária local e inclui pratos refinados como lagostas grelhadas, arroz de polvo, camarão, peixe empanado na farinha de mandioca, além das tradicionais peixada e moqueca pernambucana. O bobó de camarão gratinado com queijo, servido no coco verde e o rosbife de filé alto ao molho ferrugem são os pratos mais solicitados da casa.

À noite, é possível desfrutar de um jantar romântico com pratos individuais elaborados pelo nosso chef, que sugere um vinho ou espumante disponíveis em nossa adega climatizada. O restaurante Jobar foi indicado quatro vezes na categoria bar de praia pela revista VEJA RECIFE.

Como chegar a Pousada Bangalôs do Gameleiro

Saindo de Recife, seguir pela BR 101 Sul até a PE 60 que leva às praias de Porto de Galinhas; Serrambi, Barra de Serinhaém e Rio Formoso. Após passar a entrada da cidade de Rio Formoso observar placas sinalização PRAIA DOS CARNEIROS. Seguir orientações e pegar a PE 072. Após passar a ponte, seguir 2Km até a placa de sinalização da Pousada Bangalôs do Gameleiro à esquerda.

Casamentos na praia dos Carneiros

Devido à proximidade da Igreja de São Benedito, nossa Pousada Bangalôs do Gameleiro é frequentemente escolhida para festas de casamento. O imenso coqueiral localizado na frente da pousada e do restaurante próximo ao mar recebe decoração de flores e iluminação especial, tornando a festa ainda mais glamorosa. E para fechar com chave de ouro, fazemos uma decoração especial no bangalô dos noivos para lua-de-mel.

Opções

a partir de

R$ 570

Clique no botão abaixo e reserver sua hospedagem em Carneiros.

wifiWifi Gratis
local_parkingParking Gratis
local_barBar Sim

Mais acomodações en Porto de Galinhas

Menu