Todo dia é dia para conhecer essa praia linda! Uma das praias mais lindas do Brasil, com muitos coqueiros ao seu redor, água clara, calma e quentinha. Uma verdadeira delícia em qualquer época do ano. Esse destino paradisíaco está localizado no município de Tamandaré, a 52 km de Porto de Galinhas.
Quem não quer rejuvenescer 10 anos e sem fazer cirurgia? No nosso passeio de catamarã levaremos você para dar um banho de argila rejuvenescedora na praia de Guadalupe, além de conhecer a famosa Capela de São Benedito do século XVIII localizada à beira-mar. A Igrejinha e as piscinas naturais vão deixar vocês ainda mais apaixonados e com vontade de voltar! Além disso, day use incluso no famoso restaurante Bora Bora.
Obs.: crianças até 4 anos não pagam, sem asento. A partir de 5 anos paga o valor do adulto
Dica: para completar uma visita ainda mais inesquecível não esqueça de levar protetor solar, toalhas de praia, roupas de banho, óculos de sol e chapéu.
Então, o que você está esperando para fazer sua reserva? Um dia incrível na praia Dos Carneiros espera por você!
Clique no botão de WhatsApp e dê o primeiro passo para VIVER uma experiência inesquecível!