🏝️ Você esta lendo

Passeio de lancha em Porto de Galinhas

Passeio de lancha em Porto de Galinhas

Hoje preciso falar com vocês sobre o passeio de lancha em Porto de Galinhas. Quantas vezes você se imaginou fazendo um passeio de lancha por praias paradisíacas e águas azul e cristalinas? Tenho certeza que você sonhou mil vezes! Chegou a hora, nessas férias em Porto de Galinhas você poderá realizar seu sonho. Chegar às praias pelo mar muda totalmente a perspectiva e garante uma experiência única. Passeio de lancha só pode ser sinônimo de SHOW!!

Como chegar a Porto de Galinhas

A praia de Porto de Galinhas pertence ao Estado de Pernambuco, município de Ipojuca.  O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife. Localizado a cerca de 60 km. Você pode chegar por transfer, ônibus, uber ou alugando carro.

Se ainda procura hospedagem em Porto de Galinhas, não deixe de consultar a nossa importante rede de descontos.

Como é o passeio de lancha em Porto de Galinhas

O passeio de lancha em Porto de Galinhas é feito todos os dias, é melhor agendar com antecedência já que há muita procura, principalmente no verão. Mas não é feito nas praias do balneario, já que aqui é proibido. O local de embarque mais próximo fica na praia de Serrambi, apenas 13 kilômetros de Porto de Galinhas e os roteiros incluim ficar por Serrambi, Carneiros ou Ilha de Santo Aleixo.

Santo Aleixo, além de ser uma ilha, é uma das mais belas praias da região e possui belíssimas piscinas naturais e de fácil acesso. A ilha tem formação vulcânica e é propriedade privada. Portanto, o acesso é controlado e limitado, é um paraíso.

Ilha de Santo Aleixo

Quanto custa um passeio?

A verdade é que é mais caro do que qualquer passeio de catamarã que pode transportar muitos passageiros.

Porém, as vantagens da lancha são:

  • exclusividade;
  • flexibilidade;
  • passeios em pequenos grupos.

O preço depende, gira em torno de R$ 1000/1500 uma embarcação pequena (até 6/7 pessoas, depende o roteiro). É melhor verificar a disponibilidade com antecedência, pois o valor depende do número de pessoas e da capacidade da lancha. É muito importante que você saiba que dia 29 de dezembro tem festa na Ilha de Santo Aleixo e a demanda e altíssima. A partir de dezembro a demanda de embarcações em Porto de Galinhas e região, e os preços, sobem.

O passeio de lancha é muito bacana para um casal, para compartilhar com amigos e até com outros turistas. Vai gostar mesmo de navegar nestas magníficas praias, ouvir música, sentir o sol na pele e a brisa do mar. Além disso, você pode asistir um pôr do sol único navegando.  Não deixe de viver essa experiência única e compartilhe seus momentos conosco, marque-nos em suas fotos !! @vivoportodegalinhasbr 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Categorías

Más Noticias

Quer planejar sua viagem com clareza e sem depender de informações soltas da internet?

Nosso Guia Completo de Porto de Galinhas reúne em um só lugar tudo o que você precisa saber antes de viajar: praias, marés, hospedagem, passeios, custos e dicas práticas.

Guia de viagem porto de galinhas
keyboard_arrow_up