Maragogi: Guia completo com dicas para sua viagem

Você já se perguntou por que Maragogi é tão famosa? Talvez seja pelas piscinas naturais, a água cristalina e quentinha todo o ano ou apenas pelas praias paradisíacas, quem sabe? Aqui você pode escolher a sua resposta preferida. Vamos lá!

É por isso que as praias de Maragogi são chamadas de Caribe Brasileiro. Porque além de você encontrar a cor da água semelhante ao mar do Caribe, também é morna o ano todo! ☀️

Maragogi fica localizada em Alagoas, a cerca de 124 km de Maceió, capital do estado, e a cerca de 130 km de Recife, capital do estado de Pernambuco. Isso mesmo! Qualquer das duas cidades capitais ficam próximas. 

Deixa eu te contar tudo para simplificar o planejamento das suas próximas férias para conhecer esse paraíso na terra e não ficar confuso.

Sobre Maragogi

Antes de mais nada, você sabia que o nome Maragogi vem do tupi e significa Rio dos Maracujás? Pois, é, agora você já sabe.

Sem dúvida parte do sucesso de Maragogi deve-se às suas águas cristalinas, que no período de maré baixa formam lindas piscinas naturais cheias de peixinhos. Ao mesmo tempo, contornado por praias com areias claras, água turquesa e morna, que junto aos altos coqueirais e aos dias ensolarados concebem um visual que vai deixar você sem fôlego. ?

Além disso, ali você encontra tranquilidade e sossego. As praias de Maragogi são de outro planeta, mas para conseguir aproveitar ao máximo é muito importante você conferir a tábua de maré.  

Ainda mais, Maragogi faz parte da chamada Costa dos Corais, uma Área de Proteção Ambiental que se estende por cerca de 120 km ao longo da costa. Aqui, você encontra a maior área de proteção ambiental marinha da América latina com 413 mil km² e a segunda maior barreira de corais do mundo com 123 km de extensão. É um verdadeiro paraíso de águas cristalinas e muitos peixinhos!

piscinas naturais Maragogi

Sério ainda não está convencido de viajar? Além das piscinas naturais, Maragogi tem como cartão postal vários cenários naturais que farão com que ganhe um espaço na sua lista de viagem. Por exemplo: o famoso Caminho de Moisés, as praias de Barra Grande, Antunes, Ponta de Mangue, Xaréu, o Caminho do Dourado (novíssima atração turística), os passeios de buggy, quadriciclo e ainda tem um monte de opções de esportes náuticos para experimentar. 

Em suma, a cada ano Maragogi conquista o coração dos brasileiros e estrangeiros. E o seu, está sendo conquistado? 

Porém, tem que saber que a cidade tem uma estrutura pequena e é muito pacata. Aliás, consegue aproveitar sua gastronomia, com peixes e frutos do mar a preços razoáveis. 

Onde fica e como chegar a Maragogi

Antes de tudo, você precisa saber que Maragogi é uma cidade do estado de Alagoas, no nordeste Brasileiro. E como eu já disse, a cidade fica a cerca de 130 km de Recife, e a cerca de 124 km de Maceió.

O aeroporto mais próximo é o de Maceió a 125 km é quase à mesma distância tem o aeroporto de Recife. E para quem não sabe, está sendo construído um Aeroporto na cidade de Maragogi que tem data de finalização para 2023.

Como chegar: 

  • Avião: como Maragogi está no meio do caminho entre essas duas capitais do nordeste, é possível pegar um voo tanto para o Aeroporto de Maceió – Zumbi dos Palmares (MCZ) como para o Aeroporto de Recife – Guararapes / Gilberto Freyre (REC).
  • Carro: Entre Maceió e Maragogi, a viagem pode ser feita pelas AL-105 e AL-101. Entre Recife e Maragogi, o trajeto costuma ser feito pela PE-060. A estrada ao longo do caminho não é bem sinalizada e tem buracos na pista; tenha cuidado ao dirigir pelo local, especialmente durante a noite.
  • Transfer: existem muitas agências de turismo que fazem esse trajeto todos os dias, particular ou grupo. Você pode consultar clicando aqui e falar com a equipe de reservas da Vivo Porto.

Definitivamente, Maragogi é um ótimo destino para pessoas de todas as idades, então veja quais opções de transporte se adaptam melhor para viajar com seu grupo.

As piscinas naturais de Maragogi  

Sabemos que ter que ler um monte de post para conseguir informação boa pode ser um pouco chato. Lógico, né? É por isso que neste Guia completo de viagem para Maragogi você irá encontrar todas as informações necessárias para visitar esse paraíso.

Primeiramente, vamos começar falando sobre as piscinas naturais: já ouvi muita confusão a respeito. Mas porque digo isto? pois na verdade, porque não é só uma piscina natural, existem seis piscinas naturais habilitadas para passeios em Maragogi

Atualmente são essas, mas daqui a pouco irão habilitar para passeios outras formações de piscinas. 

Da mesma forma, todas as piscinas naturais estão localizadas próximas à barreira de coral (uns 6 km da costa aproximadamente) de maneira que para chegar até lá é preciso pegar uma embarcação, seja catamarã, lancha ou escuna. Somente a Praia de Barra Grande tem uma distância menor entre as piscinas naturais e a costa, uns 3 km aproximadamente. 

Então, como eu já disse anteriormente, existem no total 6 formações principais de piscinas naturais em Maragogi, são elas: Galés, Taocas, Barra Grande, Barretinha, Ponta de Mangue e São Bento (as Crôas de São Bento) . As Galés ficam localizadas em frente ao Salinas de Maragogi, Taocas fica em frente ao Pontal do Maragogi e Barra Grande e Barretinha na praia de Barra Grande. As piscinas naturais Ponta de Mangue e São Bento estão localizadas nessas mesmas praias. E atualmente a ICMBio está levando a cabo o processo de legalização de mais uma piscina na praia Barra Grande: as piscinas Lagoa Azul.

Atualizado Janeiro 2023: Já são 7 piscinas naturais em Maragogi: são elas: Galés, Taocas, Barra Grande, Barretinha, LAGOA AZUL, Ponta de Mangue e São Bento

Piscinas naturais Maragogi. No mapa não estão Croâ de São Bento nem Ponta de Mangue. ph: Vivo Porto de Galinhas

Quando se formam as piscinas naturais de Maragogi? 

Mas antes de tudo um aviso: para que as piscinas naturais fiquem descobertas tem que ter maré baixa, e como já disse elas estão a aproximadamente 6 km da costa, bem perto da barreira de coral. E por isso que precisa de uma embarcação, é impossível chegar a pé.

Atualmente, para que os passeios as piscinas naturais sejam realizados com total segurança, eles acontecem com maré inferior a 0,7 metros, e a partir das 6hs e até às 17hs. Há alguns dias que não acontecem passeios. 

Calma, não desespere! Clicando aqui você pode conferir as tábuas de maré de Maragogi , com os dias, horários e altura da maré perfeitas para visitar as piscinas e também o Caminho de Moisés. 

Normalmente o passeio sai uma hora antes do horário da maré baixa e o trajeto até lá dura em torno de 20 minutos para catamarã e escunas, em lanchas o tempo é um pouco reduzido. 

Os órgãos ambientais limitam o número de visitantes por dia para conhecer as piscinas naturais de Maragogi. Além disso existe um rodízio de embarcações e cada uma pode levar um determinado número de visitantes.

Definitivamente, indico você reservar seu passeio com antecedência, pois dependendo do período você pode ficar sem vaga. Não perca a oportunidade:  Clique aqui para fazer sua reserva com a Vivo Porto e visitar as piscinas naturais com a melhor maré da sua viagem. 

Como funcionam os passeios para as piscinas naturais de Maragogi

Preste muita atenção no que vou falar, pode parecer um pouco confuso mas é simples. Vamos lá!

Como eu disse tem 3 formações de piscinas naturais em Maragogi, mas na verdade são mais. Já que em Barra Grande tem outras piscinas naturais menores. Elas são Barretinha e Lagoa Azul. Porém, Lagoa Azul é uma área nova que está em processo de legalização com o ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade). Nessa área de piscinas naturais, Barretinhas e Lagoa Azul, são muito rasas para atender catamarãs, é por isso que apenas podem chegar lanchas. 

Nas piscinas de Maragogi: Taocas, Barra Grande e Gales funciona o sistema de rodízio entre diferentes tipos de embarcações: catamarã, lanchas e escunas. Os turistas dificilmente podem saber com antecipação qual piscina irão conhecer no dia de seu passeio. Irão saber quando estiverem na embarcação, seja como for, sem dúvida a paisagem será maravilhosa.

Catamarã ou lancha

Nossa experiência no catamarã e na lancha foi ótima! No entanto, adorei a experiência de navegar na lancha!

Por motivos de trabalho, voltamos a visitar Maragogi para testar os 2 tipos de barcos que vão para as piscinas naturais de Maragogi (ainda falta fazer com escuna).

Primeiramente, fizemos o passeio com catamarã e visitamos as piscinas naturais Galés com maré baixa de 0.2 metros. Veja, essa maré é mais que perfeita para visitar as piscinas, lembrando que tem passeio até com maré 0.7 metros. Elas são muito lindas, porém a realidade é que as piscinas naturais Galés são muito fundas, sobretudo para mim que tenho 1,53 m, para meu esposo com 1,80 m foi melhor. O local de embarque foi na praia de Barra Grande. A travessia durou uns 20 minutos até as piscinas e permanecemos lá por 1h30 exatos. 

ph: Vivo Porto de Galinhas

piscinas naturais Maragogi

Segundo, fizemos o passeio com lancha para as piscinas Barretinhas, que fazem parte das piscinas Barra Grande e logicamente, ficam na praia Barra Grande. Agora, elas são minhas favoritas, porque são bem rasinhas, perfeitas para ir com crianças e para adultos que não sabem nadar ou tem um pouquinho de medo. E lógico, não perdemos a oportunidade de levar de lembrança as fotos incríveis com os peixinhos na piscina. 

Aqui não tem mistério, você compra o passeio de lancha até as piscinas naturais de Barretinhas e já sabe que vai para lá. O mesmo acontece com as piscinas da Lagoa Azul que ficam aproximadamente em frente à praia de Antunes.

piscinas naturais maragogi

piscinas naturais maragogi

 Em resumo, Piscinas naturais Galés, Taocas e Barra Grande chega-se com catamarã, lancha ou escuna, funcionando com sistema de rodízio. E, para as piscinas naturais Barretinha e Lagoa Azul chega-se com lancha.

ABSURDO! FUI NO PASSEIO E NÃO CONSEGUI VER O CAMINHO DE MOISÉS

Agora preste atenção nas seguintes informações: num passeio em grupo é muito difícil visitar as piscinas naturais e o Caminho de Moisés. Mas como assim Clota, eles me disseram que sim… O que acontece é o seguinte: os dois eventos acontecem na maré baixa, e a prioridade dos passeios em grupo é ir para as piscinas naturais. Logo, o Caminho de Moisés. Os catamarãs, por serem barcos maiores, demoram mais tempo a fazer o percurso das piscinas até ao Caminho de Moisés. Por outro lado, de escuna ou lancha existem mais possibilidades. Não é verdade que você não irá ver o Caminho de Moisés, irá sim, mas não como você planejou, caminhando pelo banco de areia e sem água. 

Já ouvimos falar de famílias muito chateadas que fizeram o passeio de catamarã e quando chegaram ao Caminho de Moisés a água estava na altura dos joelhos. Sendo que eles programaram para ir com uma maré perfeita.

Se conhecer o Caminho de Moisés é o sonho da sua vida e o motivo da sua viagem então, recomendo que chegue pela praia ou faça um passeio particular e fique atento às instruções do marinheiro.

piscinas naturais maragogi

E é muito importante que você saiba que não precisa comprar um passeio. É só chegar lá caminhando pela praia!

Como são as Praias de Maragogi

Para começar, quer saber um segredo da nossa região? aqui no litoral nordestino nunca faz frio, e o mar é quentinho, inclusive durante o inverno brasileiro.

Essa aqui é uma pergunta muito procurada no Google: como são as praias de Maragogi, e se eu tivesse que usar só uma palavra, sem dúvida ela seria “paradisíacas”. E realmente acredito que todo brasileiro que gosta de praia e dias quentinhos merece muito conhecer o nosso nordeste. 

Me diz aí uma coisa, não seria maravilhoso passar férias numa praia paradisíaca, com água quentinha, areia branquinha e altos coqueirais decorando o céu azul e, ademais, sem ter que usar moeda estrangeira? 

Então, não duvide mais e venha para Maragogi, você não vai se arrepender. 

Às vezes, a cor da água também irá depender da época do ano e altura da maré. Por que digo isso? porque tem muitos comentários de viajantes ou blogueiros que reclamam por não achar a praia como nas fotos, sem embargo, foi que eles foram no momento errado. 

Por outro lado, acho que devido à foz do rio, a praia Maragogi não é a mais linda. Sobretudo, em comparação com as outras que estão bem próximas e são de tirar o fôlego. Apenas nessa praia, pode acontecer isso, que devido a presença da foz do riacho e o vento façam com que a cor da água esteja meio marrom. Isso já aconteceu com você?

Mas tem todas as outras praias maravilhosas para visitar: as praias de Maragogi são de uma beleza surpreendente e cativante. A gente ficou emocionada com essa paisagem. No litoral norte tem as praias de Burgalhau, Barra Grande, Antunes, Xaréu, Ponta de Mangue, Dourado e Peroba. E, por outro lado, no litoral sul tem as praias de Camacho, São Bento e Japaratinga.

Quer saber um segredo sobre as praias de Maragogi? 

Ao explorar outras praias, além das mais famosas, você irá encontrar recantos menos conhecidos com praias quase desertas. Sim, é verdade, desertas! 

Mapa das praias de Maragogi

Em resumo, as palavras: água quentinha, cor azul, areia branquinha, piscinas, paraíso, coquerais e peixinhos se repetem uma e outra vez, parece impressionante, certo? Posso afirmar que não é à toa, a Costa dos Corais é terra abençoada, aqui a natureza caprichou muito com esse mix de adjetivos. Embora, até agora, dá para aproveitar muito nesses recantos incríveis com praias vazias, nem todos eles irão encontrar uma estrutura completa. 

Já reparou que aqui você consegue curtir praias realmente paradisíacas e ainda encontrar cantinhos que estão por fora da exploração turística. Para quem curte natureza, sentir o sol na pele, respirar a brisa do mar e dar caminhadas pelas praias, fugir da muvuca e agitação dos locais, com certeza você vai se apaixonar por Maragogi. Então, o que você está esperando para vir? 

Resumidamente, podemos dizer que as praias mais badaladas de Maragogi são: Maragogi, Barra Grande e Antunes. As praias com piscinas naturais são: Maragogi, Barra Grande, Peroba e Japaratinga. E por último, as praias mais sossegadas são: Xaréu, Ponta do Mangue, Camacho, Japaratinga e São Bento. 

Quer conhecer nosso top 5 de praias mais lindas de Maragogi? Clique aqui e descubra as nossas favoritas que com certeza, irão ser as suas também! 

Melhor época para viajar para Maragogi

Maragogi é um destino de praia que abriga praias lindas, com águas mornas e clima cálido durante o ano todo. Aqui o inverno quase não existe.

Pois, a média de temperatura de Maragogi é de 25ºC, ficando entre os 28ºC no verão e 23ºC no inverno.

Porém, aqui na região nordeste tem a época de chuvas que pode atrapalhar sua viagem. Durante esse período pode acontecer que não chova ou que chova muito. Isso mesmo, pode nem chover. Lógico, que você procura dias de sol para conseguir aproveitar ao máximo a praia, e você estaria certo, então vamos ver qual é a melhor época para viajar para Maragogi.

Ao invés de apenas falar de inverno e verão mesmo, vamos diferenciar em época de chuvas, época seca, alta temporada e baixa. Você verá que é muito simples e não tem como errar no planejamento da sua próxima viagem para o nosso paraíso.

Primeiramente, vejamos a época de chuvas e época seca: a maior diferença entre uma e a outra é que durante a temporada de chuvas as precipitações aumentam. Essas chuvas podem durar 10  minutos ou 7 dias consecutivos.

Temporada de chuvas em Maragogi: é quando?

  • A época de chuvas acontece desde o mês de maio e vai até agosto. O mês de Agosto, na verdade, caracteriza-se por ser um mês com mais vento que o usual. Aí, os meses com mais altas probabilidades de chuvas em Maragogi são Junho e Julho
  • E em contrapartida, temos a época da seca: onde a precipitação de chuva é praticamente zero e há prevalência de muito sol e céu azul. Pois bem, a seca compreende os meses de setembro a março, convertendo-se na melhor época para visitar Maragogi.

Mas nesse intervalo pode chover alguma que outra vez. Sim, nós também pensamos que durante a seca não ia chover nuuunca,  porém, 4 anos de morar aqui no litoral nordestino dá aquele aprendizado que hoje compartilhamos com você.

Você que ama os dias bem ensolarados e quentinhos quer saber um segredo? O mês mais quente do ano em Maragogi é março, com máximas de 31 °C e mínima de 25 °C, em média.

Quando é temporada alta e baixa em Maragogi? 

Bom já falamos do clima, agora vamos falar dos preços.

O que difere uma da outra são os preços e a quantidade de pessoas que você irá encontrar nas praias, os passeios, restaurantes, hospedagem e os pontos turísticos. 

  • A temporada baixa começa depois da Semana Santa até dezembro. Exceto, o mês de Julho que apresenta alta demanda devido as férias das crianças. Durante a baixa temporada aparecem muitas ofertas irresistíveis de hospedagem e também os preços dos passeios diminuem. 
  • Por outra parte, a temporada alta acontece a partir de Dezembro até Semana Santa (março ou abril, irá depender do ano).

Se cuidar do bolso é um determinante na hora da planificação da sua viagem para Maragogi, em poucas palavras, evite o mês de dezembro, janeiro, fevereiro e as datas da Semana Santa. 

A tábua de maré 

Como eu já disse, a natureza aqui caprichou muito com praias incríveis. Mas também abençoou as praias com piscinas naturais de tirar o fôlego. Porém cuidado! As piscinas naturais não podem ser visitadas sem embarcação. E também é importantíssimo conferir a tábua da maré de Maragogi para planejar sua visita, já que alguns dias não tem passeio para as piscinas. Vamos lá!

> Cómo funciona a Tábua de Maré de Maragogi, confira aqui

Brevemente, o que você tem que saber é que os passeios para conhecer as piscinas naturais de Maragogi são realizados apenas com marés inferiores a 0,7 e entre às 06:00h e 17:00h. Por que acontece assim? Por questões de segurança e ambientais, a Marina não permite passeios fora desses horários e marés. 

Exemplo Tábua de Maré Maragogi

> Veja aqui todas as Tábuas de Maré Maragogi 2023

As melhores marés para visitar Maragogi

Quais são as melhores marés para visitar Maragogi? Entáo, embora Maragogi seja um destino perfeito para visitar o ano todo, a gente ama fazer o passeio para as piscinas durante os períodos de maré mais baixinha, de 0.3 – 0.4 para baixo. As outras alturas também permitem aproveitar mas eu gosto que fique bem rasinho, sobretudo nas piscinas mais fundas, tipo as Galés.

As outras alturas também permitem aproveitar tanto as piscinas quanto a praia, é uma questão de altura, conforto e gosto visual. 😂

Pensando nisso, compartilho esta tábua de marés como exemplo dos nossos dias e marés favoritos em Maragogi.

 

Onde se hospedar em Maragogi

De antemão, posso dizer que em Maragogi tem hospedagem para todos os gostos e bolsos. Há camping, pousadas, hotéis e até grandes resorts. Espalhados nos 22 km de litoral, Maragogi tem principalmente pousadas e alguns hotéis. Além disso, você encontra o conforto e a estrutura dos resorts de luxo

E para ter ainda mais conforto e liberdade na viagem, Maragogi também conta com casas, suítes, bangalôs e flats para alugar.

A cidade de Maragogi é de pequeno porte e simples, mas quando de hospedagem a gente fala em Maragogi é só olhar e pensar “antes morta, que simples”.  Tem três resorts muito grandes e um deles é considerado um dos melhores resorts do Brasil. Além disso, há pousadas com muito bacanas. 

Algumas indicações de pousadas: 

  • Pousada sol e mar
  • Pousada Camurim Grande
  • Pousada Ponta de Mangue
  • Pousada Taieiras
  • Pousada Barra Velha
  • Pousada Olho d’Agua

Hospedagem em Maragogi – Dica de ouro 

Maragogi

A partir da nossa última viagem para visitar as piscinas naturais e as praias de Maragogi, a nossa pousada favorita é sem dúvida a Pousada Tapitanga na praia de Barra Grande. Essa pousada é excelente: quartos amplos e confortáveis, banheiro amplo, ótima localização (apenas 100 metros da praia), uma piscina deliciosa e um café de manhã fa-bu-lo-so!

Além disso, se você é daquelas pessoas que chega cansada de passear e só pensa num cafezinho e um bolinho? Então, você vai adorar e aproveitar muito aquele café da tarde que a pousada oferece para seus hóspedes.  

Maragogi
Matando a fome logo depois do passeio de buggy no Cafezinho da tarde da Pousada Tapitanga ph: Vivo Porto de Galinhas

Apenas imagine a sensação de acordar e cair nessa praia incrível…Eu amo acordar bem cedinho e assistir o nascer do sol, ademais, gosto muito de ver a praia vazia. Além de conseguir admirar uma paisagem maravilhosa, acho que você consegue viver um momento de verdadeira admiração e respeito com a natureza e com a terra.  Dito isso, saiba que a partir das 7 ou 8  horas da manhã o visual muda já que começam a trazer as embarcações para fazer os passeios, mas, assim que os passeios acabam, a praia volta a ficar mais tranquila.

Para receber mais informações sobre essa pousada realmente linda, é só entrar em contato com a central de reservas fazendo clique aqui. Com certeza a Jamilly irá encontrar a acomodação perfeita para você.

Quartos amplos e lindos na Pousada Tapitanga ph: Vivo Porto de Galinhas
Maragogi
Nascer do sol – Barra Grande Ph: Vivo Porto de Galinhas

Atividades imperdíveis em Maragogi: o que não posso deixar de fazer

Já reparou como este guia completo de viagem para Maragogi está respondendo todas e cada uma das suas perguntas? Imagine tudo o que a Vivo Porto pode fazer para deixar seus passeios em Maragogi ainda mais organizados para você só relaxar e curtir o paraíso! Você está pronto para relaxar e deixar nas nossas mãos sua diversão e tranquilidade? clique aqui, a nossa equipe está-te esperando.

Assim como praias quase desertas, passeios de buggy, passeios de barco, sossego e restaurantes deliciosos, Maragogi é um destino de praia que cabe no bolso. Aqui encontra descanso e também atividades para revigorar a mente e o corpo.

Por isso, para finalizar nosso guia completo de viagem para Maragogi, preparamos este guia rápido com 7 atividades que você NÃO pode deixar de fazer neste paraíso nordestino! Porém, tem ainda muito mais para fazer, clique aqui para ver todas as opções.

  1. Depois de deixar as malas no seu hotel ou pousada, o primeiro que tem de fazer é o famoso passeio de buggy para conhecer as praias mais bonitas de Maragogi.
  2. Visitar as piscinas naturais.
  3. Vá ao Mirador Alto do Cruzeiro para ver um visual panorâmico maravilhoso da praia de Maragogi e Barra Grande, R$ 3 por pessoa. 
  4. Caminhada pelo Caminho de Moisés.
  5. Passar um dia na praia de Antunes.
  6. Acorde bem cedo (por volta das 5 da manhã) e vá à praia ver o nascer do sol. É super cedo, mas eu prometo que você não vai se arrepender: GRÁTIS!
  7. Visite o Zoológico EcoPark Sol e Mar: O valor da entrada custa em média R$ 50,00 por pessoa/25 a meia.

Como circular pelas praias de Maragogi

As praias de Maragogi possuem a vantagem de se localizarem ao longo da Rodovia AL-101, estando não tão distantes umas das outras. 

Então, estar de carro facilitará muito a sua circulação durante a viagem. Porém, francamente eu acho um pouco chato ter que estar pendente do carro: procurar estacionamento, não deixar embaixo de um coqueiro, não beber álcool e ficar ligado no trânsito da Rodovia. 

Nesse sentido, para finalizar, vou deixar com você uma informação muito importante que você tem que saber para sua viagem para Maragogi: lá o aplicativo Uber NÃO FUNCIONA. Porém, tem vários aplicativos que funcionam apenas em Maragogi e você pode descarregar eles e usar com confiança. Nós usamos a GoDrive, e posso dizer que foi muito resolutivo, confortável e pontual. A corrida ida e volta desde nossa hospedagem na praia de Barra Grande até o centrinho de Maragogi deu R$ 40,00. Já vou deixar o WhatsApp deles, só fazer o clique aqui. 

Agora me conte se você gosta da tranquilidade, de curtir praia sem pressa, do mar calmo, água morna e dias ensolarados? Se a resposta é sim, definitivamente Maragogi é o seu destino. Então, o que você está esperando?

Nos vemos no Instagram, somos a Vivo Porto de Galinhas, esperamos por você!

Deixar seu comentário nos ajuda a compartilhar esse conteúdo com mais viajantes. Nos diga o que você achou desse post 🙂

2 Comentários. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Categorías

Mais Notícias

keyboard_arrow_up